terça-feira, 11 de maio de 2010

Guerra dos Mundos

Um por todos e todos por um. E nessa guerra o que sobraram foram taxas, couro, correntes e buracos pra contar. Acabou a moda preciosa, agora o que você precisar fazer é rasgar, sujar, surrar, fazer com que o que acabou de comprar, você tenha herdado da família inteira.
O desfile da Balmain de verão 2010 incorporou a alma militante, dando asas para a imaginação dos fashion adicts. E mesmo que você não faça esse estilo você pode começar por peças mais básicas, ás vezes uma blusa rasgada ou uma calça surrada já dão ar ao look. Quem deu as caras por aqui foi o brasileiro Reinaldo Lourenço, que se inspirou no filme Bastardos Inglórios e criou uniformes militares da década do filme. Bom, mas não existe nada melhor do que andar por ai com uns rasgos para ventilar, sem contar com o fato de que se sua blusa rasgou e não tem jeito de concerto vamos renovar o patchwork e ao invés dele reaproveitamos a blusa com vários rasguinhos nela
Minha calça jeans rasgou de tanto uso, pra não abrir mão dela, peguei uma lixa de parede que havia na minha casa e fui detonando ela toda, o resultado é lindo. Sem contar que você pode optar pelos mil jeitos do militar que você pode usar, como foi visto na Rodarte, em estilo apocalipse gótico, pedaços e pedaços de roupas e depois tudo emendado em um só. Também visto como Guerreiras Urbanas no desfile de Alexandre Herchcovitch.
Agora só basta que você se descubra nessa nova tendencia. Porque nessa guerra quem vence é você !

Nenhum comentário:

Postar um comentário