sábado, 2 de outubro de 2010

Dress To Kill - Balmain Spring/Summer 2011

 Talvez seja aonde Christhoper Decarnin queira chegar, para ele não importa se é tendência ou não, o rasgado, remendado,as taxas, a perfecto já são peças piloto de todo desfile. Eu que o diga, posso estar na minha fase mais romântica, flores, cores pastéis, a mais delicada possível, mas se eu dar de cara com o desfile da Balmain minha meta muda de rumo, pode ser que não, só que minha vontade de pegar uma perfecto e um short rasgado para sair num dia de verão mais nublado, é tentadora.
O verão para Balmain não se trata de algo menos hardy mais girly, nada sai da risca. Eu estava ansiosa para ver esse desfile, ficava pensando se o rock acabou e entrou a moda menininha, ladylike, o que Christhoper iria fazer para mudar o DNA da grife? A resposta é nada. O que ele fez foi nos impressionar mais uma vez com sua moda que agora nem tanto detonada, e um pouco mais remendada e muito rock'n'roll.

Adorei as jacketas perfecto super remendadas.
As jacketas apesar de ser muito quentes para o verão, estão muito lindas, todas remendadas, com muitas taxas. A primeira (acima) é de jeans, quem desfilou ela foi a Abbey Lee. A segunda(acima), quem desfilou foi a Anja Rubik, essa é de couro e eu adorei o look dela... A Jacketa branca (abaixo), é de couro também, eu achei ela super cool, a primeira foto da para ver bem os detalhes das taxas, das remendas e das "franjas" nas costas.
As taxas na Balmain continuam com tudo!

As podrinhas com estampas da bandeira americana foram um grande destaque também no desfile. Essas blusas parecem realmente ter sido herdadas de um soldado que foi a guerra. Cheias de furos e o que eu achei interessante a estampa desgastada, não tem lógica que a blusa seja impecavelmente nova mas com furos...


As saias de patchwork estão lindas.
 Ambas são demais, tanto a de couro quanto a de jeans e o patchwork ficou super descolado. Reparem nas meias rasgadas, se passarem mais umas páginas do meu blog, irão saber isso de olhos fechados.
Me apaixonei por esse blaizer. A modelagem, o tecido...
Adorei esse blazer, achei ele super chic, cai bem em qualquer produção.

Esse é o look que a Anja Rubik desfilou que eu me apaixonei. A blusa de colegial, sabe quando no fim do ano todo mundo escreve na blusa, pois é, acho que eu consegui captar a ideia. Nessa foto da para ver melhor a jacketa de frente, reparem nos broches nela.

Mostrei um pouco do que eu mais gostei do desfile, espero que tenham gostado. Eu me senti salva, porque meu guarda-roupa o que reina foi o inverno passado, preto, preto e preto. Então acho que nesse verão ainda posso me virar um pouco com essa tendência. Apesar de estar num consumo fashion de uma moda mais delicada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário