sábado, 16 de outubro de 2010

Spring/Summer 2011


Alexander McQueen
O surrealismo continua, Sarah Burton entendia um pouco sobre o mundo em que McQueen vivia. Ela criou peça inesperadas, coisas que imaginei nunca mais ver após a morte de McQueen, mas acho que ele deixou a Sarah toda sua inpiração e suas ideias surreais jamais trabalhadas antes, a proposta não fugiu muito do ultimo desfile, mas me surpreendeu com as estampas que Mcqueen se tivesse aqui, com certeza adoraria. O couro cortado a laizer, teve a semelhança de escamas e as modelos parecem guerreiras, depois o desfile continua com muitos cortes, brilhos, tribalismo, penas e plumas, fazem parte da coleção. Nada que não seja a cara da grife, acho que McQueen possa ter deixado a maision em boas mãos.






Donna Karan
O novo nude está do desfile de Donna Karan, que também reinterpretou o militarismo, o minimalismo, o drapeado e o safari. O militarismo está dando adeus as passarelas com classe, poucas grifes tem apostado, mas mesmo que venha para um ou outro look, fica marcado, as jaquetas militares de Donna Karan, são nada mais nada menos que para boas moças, que  apostam em uma moda mais delicada vulgo Alexa Chung. Os vestidos drapeados foram tudo! Adorei todos, não tem um que tenha que trago maus olhares, são todos bem feitos, e de comprimentos super comportados. o safari está voltando para as passarelas aos poucos, o do desfile é super glamouroso, o look saia longa com blusa social, seria com certeza a minha pedida para uma saída chic nesse verão. Os red carpets são meus sonhos de ouro, os longos brilhosos, com transparências, foram destaques do desfile.







Hermès
O desfile foi impecável, o country chic que Jean Paul Gaultier fez para Hermès foi fantásticos muito couro, um pouco de camurça e voilá. As cores rodeavam entre o preto, o nude, o branco e o caramelo. As modelos saiam direito para cavalgar, nem o red carpet fugiu da pedida fashion de Gaultier. O country é a nova tendência da estação, achei totalmente inspiradora, com certeza vai pegar, além do mais o maiores nomes da moda tem apostado nela, não só como Gaultier para Hermès, como Ralph Lauren que também teve seus looks ocupados com a referência. O desfile Hermès foi um dos meus prediletos da estação, chic na medida certa.




Red Carpet

                    
Isabel Marant
O boho chic de Isabel Marant, sempre nos deixando de coceira fashion por alguma peça. Adoro os desfiles dela, e li uma matéria na Vogue, dizendo que suas peças são super confortáveis e suas clientes são fiéis a ela, seguindo o DNA da marca, ajudando para suas mudanças. O desfile está fantástico, o azul que vem com tudo para o verão teve seu destaque no desfile junto a renda que também não foge, o esporte foi a grande pedida de Isabel para o desfile trazendo peças básicas e refrescantes para o verão. No desfile também tiveram looks 'total branco' que desde a ultima estação virou super tendência entre celebs, trend setters e fashionistas, o branco veio cheio de graça e seu alvo principal foram os vestidos, que mesmo que não seja revellion, nem o seu casamento, o branco é a opção mais chic para um dia de sol.


A famosa bota Isabel Marant conquista qualquer olhar fashion



Um comentário:

  1. Gente, essas estampas MCQueen são lindas!
    Hermes tbm tava maravilhosa hein?

    Beijo, gatíssima!
    http://jeansandjacket.blogspot.com

    ResponderExcluir