terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Longo da Vez


Durante a semana de moda internacional, fiquei super ligada em cada tendência dos desfiles às ruas, o que não pude deixar de notar fora das passarelas foram as saias e vestidos longos com shape dos anos 70, usadas de várias maneiras e misturando várias tendências. E é claro que eu não posso deixar de postar um look da Abbey, mas para a minha sorte ela adorou a tendência e só apostou em vestidos e saias longas com um boho que só ela sabe vestir, preparei quatro looks dela para vocês...
Ótimo tanto para o inverno quanto para o verão, a tendência é adorável, não tanto acessível, normalmente vestidos longos são mais caros, mas cada centavo vale a pena. Minha mãe comprou vários para o verão, eu adorei todos, pena que não dão em mim... Saias longas eu ainda não vi nenhuma nas lojas, acho elas maravilhosas também, super estilosa.
Apesar de reencarnarem os anos 70, elas não trazem nada mais dele, além do shape, o modo como vai vesti-la fica por sua conta, você usa como quiser, mas se adorar a era hippie e quiser seguir a risca, apoio!



Nenhum comentário:

Postar um comentário