sexta-feira, 2 de julho de 2010

Champion

O relógio que causou frisson entre jovens de todas as faixa etárias. Ele é super divertido suas peças de desmontam e você pode misturar várias cores. A paleta de cores vai do preto ao neon e para a copa criaram peças comemorativas com estampas do Brasil (pena que hoje o Brasil perdeu a Copa quem investiu, vai ter de deixar na gaveta até a próxima !).
O relógio parece Lego, o que eu sempre falo! Pois ele vem nas cores amarelo, azul, vermelho... As cores do lego e ele desmonta como. E ele cada vez mais conquista os jovens com suas grandes variações de cores, seu estilo exuberante e sua versatilidade de misturar a tudo.
Eu acho divertido pelo fato de parecer um brinquedo no pulso, isso o torna mais divertido. Foi uma correria no meu colégio para eu encontrar os mais bonitos, para postar para vocês, para varias forma o das meninas!
Esse foi um dos que eu mais me apaixonei, adoro laranja e verde neon, então essa combinação para mim foi a melhor, pois no relógio tem laranja e amarelo, mas reparem na pulserinha verde neon com um preta de miçangas para misturar com o relógio , adorei !

O da Andressa ficou superlegal também, esse azul celeste é muito fofo e misturado com o lilás e amarelo ficou superestiloso. O all-star da Andressa também é muito lindo, não pude deixar de foca-lo no fundo da foto...

Para comemorar a copa em grande estilo, esse foi misturado com verde e amarelo! Pena que essa será sua ultima combinação dessas cores...

Já Amanda, preferiu misturar roxo bebe com amarelo para ir pro colégio e tirar a monocromia do uniforme de colégio, que ninguém merece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário