sábado, 24 de julho de 2010

Obra de Arte para as Unhas

Já que as coleções de verão já foram ditadas. Resolvi dividir uma ideia que tive no verão passado que deu certo, e vou ensinar a fazerem. É claro que todas as meninas lembram da moda de um cor diferente em cada mão, unha rosa ,a outra amarela, laranja e por ai vai ... Minha ideia saiu um pouco daí, pois eu adorava pintar uma unha de cada cor, mas depois comecei a querer ir mais além e pensei porque só uma cor e não várias(em apenas uma unha) ? Então resolvi pintar a unha de branco, beeem branco e fui pincelando de cores bem fluo, ficou demais , mas quando comprei a Vogue no próximo mês fiquei derrotada, pois havia uma matéria em que na foto a mão da modelo estava igual a minha. Então eu tinha duas coisas para imaginar ou me viram usando( o que é impossível )ou a minha ideia é uma fraude, pois já haviam imaginado, e ai eu fiquei com a segunda opção. Mas mesmo que minha ideia tenha sido exposta na Vogue e eu não ganhe o mérito por ter inventado, vou ensinar a fazer:
1 - Você escolhe as cores que quer usar, aconselho as fluo, pois chamam mais atenção. Eu escolhi:
Rosa Fluo – Hits
Verde Limão Fluo – Impala
Azul Celeste – Big Universo
Laranja Fluo – Impala
Verde Fluo – Big Universo
Roxo – Impala

2 – Escolha um esmalte branco para passar antes de todas as cores. Eu escolhi dois( o segundo tem brilho):
Renda – Risqué
Renda Paête – Risqué 3 – Você passa o branco na unha e depois espera secar, não precisa limpar, pois na hora de passar as cores pode acabar sujando. Quando estiver seco pode passar para quarta etapa.
4 – Escolha uma cor, pegue o palito que você usa para limpar a unha( se tiver com “fios” de algodão causam um efeito melhor). Então abra o esmalte e molhe a ponta do palito no esmalte e em cada unha faça um pingo ou risco (dois no máximo). Passe bem devagar, que mesmo com o branco seco pode causar um estrago. E fazendo assim por diante no final terá o resultado final.
Pode dar um pouco de trabalho, mas no final vale a pena. E para o verão fica super cool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário