sábado, 3 de julho de 2010

Wish- List de Jóias

Quando se fala nelas é comigo mesmo. Adoro jóias, na verdade eu não diria jóias elas são obras de arte. As que saem do óbvio são as que mais me atraem. Vou mostrar meus joalheiros prediletos. Que eu fico maluca com a imaginação que eles tem para fazer !
O primeiro se trata de Dominic Jones, o menino talentoso que it-girl londrina Alice Dellal resolveu investir.
Se estamos falando em Alice Dellal, não pensaria em mais nada além de taxas e correntes com ares rebeldes e rock’n’roll. Mas não !Muito mais impressionante que isso. O anel de “soco inglês” ( o que Alice usa na foto acima )que eu fiquei extremamente apaixonada, meu sonho de consumo era ter um. De todas as jóias, o anel é o meu predileto, tão perfeito que nem a pulcera-anel da Delfina Delletrez conseguiu barrar, mas sobre ela falarei daqui a pouco. Os brincos de spikes que estão super em alta agora também são super estilosos. Básicos mas já dão um up a qualquer look basiquinho.
Os colares de “galhos” com espinhos também foram grande referência para Dominic, ele criou colares com pequenos galhos, criou um de perola com dois galhos gigantes, usado pela Lizzy Jagger.
As luvas são maravilhosas!!! Tem nas cores preto, rosa e vermelho, mas o que mais chama atenção é que simplesmente apaixonante, são as unhas postiças que ficam na ponta de onde põem os dedos da luva. O esmalte tem nas cores dourado e prata metálicos é muuuito estilosa. Além de tudo Alice é também designer da marca e modelo fotográfica. Sua mamãe coruja Andréa Dellal logo divulgou a amiga brasileira que escreve para a Vogue Brasil. Não demorou muito e já estava na Vogue dividindo matéria com o lançamento do livro das criações de Butler & Wilson. E foi ai que descobri sobre Dominic Jones.
A segunda se chama Delfina Delletrez, quando você ver suas jóias,é amor a primeira vista, suas jóias saem completamente do óbvio, são cheias deformas e estruturas. Dela a minha jóia predileta é a mão de esqueleto, super criativa, em estilo rebelde, que é DNA de Delfina.

Ela ahaza muito, tem um anel que eu adoro, é uma mão que segura seu dedo, ele vem com um esmalte para você pintar a unha do anel !Na verdade há vários anéis de mão cada um mais criativo que o outro.

Uma coleção passada ela fez um colar com um pingente daquelas dentaduras de vampiro, muito legal. Houve uma outra coleção em que tudo era de boquinha os colares brincos ,anéis e pulceras.Delfina é bem jovem, então tem muito por vir ainda.
Ainda tem muuuito mais, mas ainda não preparei a matéria, e essa já tava mofando no meu caderninho, então resolvi postar logo, depois falo sobre os outros !

Nenhum comentário:

Postar um comentário