sexta-feira, 2 de julho de 2010

Croquis

Esse post é para uma amiga de turma. Eu gosto muito dos desenhos dela, acho que ela tem super jeito para isso. Seus desenhos são adoráveis. As modelos não são magérrimas, mas pode se dizer que são como Lara Stone, pois tem um corpo saudável com curvas. Sem contar que os desenhos seguem a tendências. Algumas usam meia-calça rasgada(meu uniforme fashion!), outras usam boleros e blusas de franjas, roupas em neon. Um estilo bem hippie na maioria, que é a cara a Mari.
Parabéns amiga, seus desenhos são lindos eu adoro eles e tenho certeza de que não serei a única. Sabe que eu acho que você tem super jeito para isso, mas é com você. Bióloga marinha foi sua melhor escolha, tenha certeza! Mas seu um dia pensar em algum hobbie, a moda está na fila!
Os desenhos de croquis são da Mariana Brazil, espero que gostem. Eu amo e sempre sou a primeira a ver suas criações, mas podem ter certeza que se ela autorizar, vou dividir com vocês!
Look todo neon, com bolero de franjas e meia-calça detalhada super estilosa, look hippie que é DNA da mari.
Esse look está totalmente hippie, saia colorida com uma parte maior , blusa laranja neon, com franjas e reparem na flor na orelha dela, adorei !!
Abaixo um look rock, para a semana de comunicação do meu colégio( depois vou postar sobre ela, só faltam as fotos !), a meia-calça rasgada ( também vou postar depois ensinando, que por um acaso só faltam as foto também) complementando o jeans rasgado , com colete sobre podrinha.
Gente a Mari tem 14 anos está no fundamental, mas seus croquis já tem até um nome para sua “grife”, o nome é “ Free as a Doog”, muito criativa, adorei!
Se você também gosta de moda, faz croquis ou tenta ficar antenada nas tendências, mas fica em cima do muro para saber se é o que você quer. Comente aqui sobre, que com certeza verei seus trabalhos ou entrarei em contado com você para saber se está por dentro.

2 comentários:

  1. Manuuuuuu... amiga meu muuuito obrigada cara eu adorei!!!
    Seu blog é maravilhoso !!!
    Espero que as pessoas gostem dos croquis e tenho certeza que seu blog vai ser cada vez mais visitado!!!!!!!
    Te adoro viu!!!
    bjuus
    Marih Brazil

    ResponderExcluir
  2. Manuuuuuuu....
    amiga preciso de ajuda com os vestidos pra minha festa de 15 anos mais sempre no meu estilo luau!!!!
    te adoro valeuu
    Marih

    ResponderExcluir