sexta-feira, 23 de julho de 2010

Destaque para Unha – Sem Caretice

Quando assunto é unha, eu logo me interesso, e sempre viajando pela internet entre sites e blogs, acabo achando coisas incríveis. E nessa vai e vem, sempre aparece uma mão com unhas diferentes. Então como fanática por unhas não da para deixar de postar as fotos, se me perguntar se sei fazer alguma minha resposta em seguida será não, mas quando descobrir postarei de fato.
Demais né ?Achei maravilhosa lembra uma galáxia( tema de alguns estilistas e lojas como Vivienne Westwood e a Espaço Fashion). Sem contar com o dégradé do azul escuro para um azul com verde. Taxas ,agora até nas unhas elas ganham destaque. Como a taxa já chama atenção a menina que fez colocou apenas em duas unhas e para não ficar muito hardy as unhas que ela pôs pintou-as de rosa as outras de cinza e escolheu taxas douradas. Já essa acho que não ligou que ficasse rock demais e carregou em rodelinhas de prata pela unha toda, mesmo pesada ficou divertida. Essa de renda é linda e como renda está super tendência, fica super in usar. A unha de renda eu até sei fazer, mas prefiro testá-la antes de postar.
Tinha que ser Chanel, as unhas em P&B, que o desenho é como algum liquido derramando pela unha e nas unhas do meio o símbolo da Chanel, linda essa não ? Essa me lembra tanto festa, deve ser por que a unha parece um globo de festas, eu adorei, super descolada e super tendência, porque agora o brilho está nas 24h do nosso dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário